Logo e Cabeçalho Unimassey.png

GESTÃO

Encontro da diretoria inclui visita à fábrica e demandas das concessionárias

WhatsApp Image 2022-02-18 at 16.09.52.jpeg

A diretoria da Unimassey, sob a coordenação do presidente Luciano Lucchini, reuniu-se presencialmente, pela primeira vez no ano, no início desta semana.


Na segunda (14), a programação incluiu um encontro na sede da AGCO Finance em Porto Alegre, onde foram recebidos por Paulo Schuch e Simone Scherer, superintendente e gerente comercial, respectivamente, e executivos do Banco.


Já na terça (15), presidente, vice-presidentes e diretores regionais da Unimassey visitaram a fábrica da AGCO em Canoas, onde são fabricados os tratores Massey Ferguson.  Na unidade de Canoas, a diretoria da Unimassey teve a oportunidade de conhecer as mais variadas etapas da fabricação de tratores e os significativos avanços tecnológicos incorporados na sua manufatura, com destaque para as cabines aqui produzidas.  "Nossa visita teve o objetivo de entender e analisar alinha de produção, bem como as questões de fornecimento dos componentes que acarretam atrasos na entrega de tratores", comentou Luciano. 


Na parte da tarde, foi realizada a reunião da diretoria na sede da Unimassey, também em Canoas, onde foram abordados os temas demandados pelas diversas regionais. "Conversamos sobre as questões levantadas por nossas associadas. As prioridades serão foco da dedicação de toda a diretoria ao longo de 2022", acrescentou o presidente da Associação. 


Outras três reuniões neste formato já estão agendadas para acontecerem durante o ano.