Logo e Cabeçalho Unimassey.png

SM Tratores lança podcast 

Investir em um posicionamento e comunicação que visam criar conteúdo de valor que não foca somente na venda, mas também em compartilhar conhecimento e ações que engajem colaboradores, parceiros e clientes”. É assim que Léo Menegatti, gerente de Marketing da SM Tratores, define a iniciativa de produzir o primeiro podcast feito por uma concessionária de máquinas agrícolas no Brasil.

Queremos dar voz a quem têm histórias e experiências para contar, estimulando assim o poder de transformação entre as comunidades do segmento”, complementa. 

Inicialmente foram lançados seis episódios com o intervalo de 15 dias entre cada um deles.  O perfil dos entrevistados é de pessoas ligadas diretamente com o agronegócio, como empresários, gestores e comunicadores.  

Três episódios já foram ao ar e os outros acontecem nos dias 11e 25 de maio, e 08 de junho. Todos os programas que já foram apresentados podem ser acessados, a qualquer momento, através das plataformas You Tube e Spotify.

Há mais de 20 anos atuando no mercado mineiro e goiano de máquinas agrícolas, a SM Tratores inova ao trazer a seus clientes e público em geral, uma forma de comunicação dinâmica e acessível, que permite ampliar e aprofundar pautas importantes através dos seus entrevistados.

 

Uma bela e inovadora iniciativa da nossa associada que merece ser destacada! 
 

É um material entregue em forma de áudio, semelhante ao rádio. No entanto, para quem não pode escutar ao vivo, fica disponível para ser ouvido a qualquer momento. 

O QUE É UM PODCAST: