Logo e Cabeçalho Unimassey.png

PALAVRA DO PRESIDENTE

“Precisamos almejar a liderança em nossa área de atuação”

presidente unimassey

Faço parte da terceira geração da Família Luchini. Uma família de italianos do interior de São Paulo que há mais de 70 anos, atua no ramo de concessionárias de veículos e tratores agrícolas. Aprendemos, de geração em geração, a trabalhar com o máximo respeito aos nossos colaboradores e clientes, sempre com muito profissionalismo e amor às marcas que representamos. E é nesse sentido que deixo aqui uma palavra como novo presidente da Unimassey. 

Que nestes próximos anos, possamos estreitar cada vez mais nossa relação entre Associação, Rede e Fábrica, com transparência e lealdade, tendo pulso firme nas negociações com a fábrica, sempre com o compromisso de defender os nossos interesses e a marca Massey Ferguson.

Temos que também aceitar que precisamos nos desenvolver como concessionário, assumindo o compromisso em querer melhorar e evoluir constantemente.

Devemos ter a consciência que se faz necessária, nos adaptarmos novamente a essa nova agricultura e nova geração de produtores e clientes. Uma agricultura ainda mais tecnológica, em que todo o nosso portfólio será voltado para uma maior precisão e ganho de produtividade. Foco na qualidade do atendimento, rigidez nos processos e capacitação de nossas equipes nunca foi tão essencial.


E nesta fase, em que todos nós sofremos com problemas de abastecimento de produtos, principalmente tratores, aceitar o desafio de trabalhar com foco em todo o nosso portfólio Massey Ferguson será primordial para nossa atividade. 


Por fim, não podemos nos acomodar e continuar sendo a terceira marca de soluções agrícolas no Brasil. Precisamos almejar a liderança em nossa área de atuação.


Para isso peço que, com união, consigamos resgatar a paixão pela marca Massey Ferguson. Não olhar somente o nosso negócio com a percepção de investidor, mas sim com o coração, para depositarmos alma em nossas concessionárias.


Eu acredito que, com diálogo, profissionalismo e coração, nos fortaleceremos e elevaremos a nossa marca ao lugar que ela merece estar.

 

 


Forte abraço

Luciano Luchini