Logo e Cabeçalho Unimassey.png

Foco no cliente: Programas visam qualificar serviços da Rede em todo o País

presidente unimassey

Potencializar a comunicação, aprimorar os processos, buscar uma gestão proativa, recursos humanos valorizados e bem capacitados tecnicamente.  Tudo isso com um objetivo bem claro e comum a todos nós concessionários: elevar o patamar de satisfação dos clientes, reforçar a marca e o nosso negócio.


Em 2022, entre as prioridades da Unimassey, está a implantação de ações que tragam engajamento e, acima de tudo, resultados para nossas associadas.


O Unimassey Dealer Performance, programa inédito recém lançado, e que neste primeiro momento, focará exclusivamente no item qualidade, surge como mais uma importante ferramenta de estímulo e apoio aos concessionários. Além disso, visa aprimorar a ligação entre Associação, Rede e AGCO, fortalecendo um ambiente favorável e de incentivo às associadas. 


Por isso a participação e o engajamento de todos são tão fundamentais. 


Além disso, estamos com o Programa Certificação de Oficinas, já previamente apresentado e que tem o objetivo de elevar a Rede de concessionárias da marca Massey Ferguson, através do desenvolvimento de cada loja homologada, a outro patamar em termos de serviços de assistência e suporte técnico. Fidelizar e colocar o cliente sempre em primeiro lugar. 


Em conjunto, critérios serão analisados cuidadosamente para que tenhamos uma avaliação direta e que alcance a percepção de nossos clientes.

Os detalhes e cronograma do Programa de Certificação de Oficinas Massey Ferguson, com critérios, pontuação e classificação, já estão disponibilizados às associadas, mas, em caso de dúvida, os Coordenadores de Serviços e Pós-Vendas, assim como os gerentes destas áreas, estão aptos a darem o apoio necessário durante o processo que está em implantação.

Após quase dois anos em que compartilhamos períodos de incertezas e que exigiu de todos nós resiliência e persistência, olhamos para 2022 com mais determinação e foco nos nossos objetivos. O agro é, indiscutivelmente, um dos setores mais fundamentais no desenvolvimento e crescimento do nosso País. E nós fazemos parte desta cadeia que em 2021 cresceu 8,36% e alcançou a participação de 27,4% no PIB brasileiro. 

Ao investirmos em qualificação técnica e aprimorarmos os nossos serviços enquanto concessionárias, fortalecemos ainda mais a marca Massey Ferguson no promissor mercado brasileiro. 

Forte abraço 

Luciano Lucchini