Logo e Cabeçalho Unimassey.png

AGCO Finance

Pesquisa do AGCO Finance registra recorde em clientes satisfeitos 

A fim de mensurar o nível de satisfação dos clientes e identificar melhorias necessárias, anualmente o AGCO Finance realiza uma pesquisa de satisfação com toda rede de concessionários Massey Ferguson. A metodologia aplicada na pesquisa chama-se NPS (sigla em inglês para Net Promoter Score) e usa como base a pergunta: “de zero a dez, qual a probabilidade de você recomendar o AGCO Finance?”. 

Em 2021 a pesquisa registrou o recorde dos últimos cinco anos: 88% das respostas afirmaram recomendar fortemente o AGCO Finance a seus clientes. A pesquisa contou com a participação de 639 respondentes.

A pesquisa também identificou sugestões de melhoria que serviram como base para a construção do plano de ação em 2022. “A voz de cada cliente e a parceria duradoura que temos com toda a rede Massey Ferguson são os ativos mais valiosos para nós. É muito bom termos a confirmação de que estamos fazendo bem, mas é ainda melhor contar com a confiança e a oportunidade que cada cliente nos deu ao indicar em que precisamos seguir evoluindo”, comentou Simone Scherer, gerente comercial do AGCO Finance.