Massey Ferguson é a mais lembrada pelos gaúchos entre as máquinas agrícolas

A marca foi vencedora do prêmio Top of Mind RS, que reconhece as mais lembradas pelo consumidor do Rio Grande do Sul

A Massey Ferguson é a vencedora do prêmio Top of Mind RS, na categoria Máquina Agrícola. Realizado pelo Grupo Amanhã, o prêmio está em sua 31ª edição e reconhece as marcas mais lembradas pelo consumidor do Rio Grande do Sul. A Massey Ferguson se destacou com 20,8% das menções dos gaúchos. Pioneira no País, a pesquisa é realizada desde 1991. Nesta edição foram entrevistadas 1.200 pessoas de ambos os sexos, de todas as classes sociais e regiões do estado.


Receber esse reconhecimento no ano em que completamos seis décadas da inauguração da nossa primeira fábrica no Brasil nos enche de orgulho. A história da Massey Ferguson no Brasil coincide com o ingresso do país na era da agricultura moderna. São duas trajetórias que se entrelaçam, com a marca desempenhando o papel de protagonista no processo de mecanização agrícola, na formação da primeira frota brasileira de tratores, na profissionalização dos produtores e no desenvolvimento da agricultura de precisão. Sempre trabalhamos lado a lado do agricultor, trazendo tecnologia e alta rentabilidade e seguiremos juntos continuando a oferecer as melhores máquinas e os melhores serviços para os agricultores de norte a sul do país”, destaca Eduardo Nunes, diretor de vendas Massey Ferguson.


Em comemoração aos 60 anos no Brasil, a marca lançou o pulverizador MF 8225, projetado para enfrentar os desafios do campo com eficiência. Nos últimos cinco anos, todas as linhas de produtos foram renovadas. O portfólio possui desde produtos para agricultura familiar até grandes propriedades, com tecnologia útil agregada e de fácil operação. “Ofertamos para nossos clientes uma linha completa de tratores, plantadeiras, pulverizadores, colheitadeiras, produtos de fenação, que aliam produtividade e lucratividade, para atender todos os segmentos da agricultura brasileira”, finaliza Nunes.